quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tudo palhaço

Adoro o Blog Homem é tudo palhaço. Simplesmente pq essa é uma daquelas verdades imutáveis da vida.
Vou contar aqui o que aconteceu comigo, e se o palhacinho em questão ler, fazer o que? Espero que ele aprenda.
Eu tenho um amigo que considerava em alta conta. Daqueles de partilhar segredos e cantadas toscas na madrugada. Falava com ele praticamente toda semana via MSN. Aí notei que ele deu uma mudada, uma sumida. Mas qdo aparecia falava de balada, de pega um pega geral, mais cantadinhas toscas embaladas pelo sono da madrugada e tals. Aí aconteceu um negócio muito sério comigo, e como considerava o palhaço como amigo logo pensei: poxa, preciso contar pra ele.
Entrei no MSN e me deparei com uma foto dele com uma moça, pensei: que legal, deve ser a namorada, mas que estranho, ele nunca me disse nada. Perguntei pra ele: e aí palhaço, quem é essa moça, sua namorada?
Sabe o que ele me respondeu?
Não, é minha esposa, casei faz dois meses.
Como assim, Bial?
Você considera a pessoa como um dos seus melhores amigos, pensa nela imediatamente pra compartilhar um problema, e ela casa e não fala???
O que eu representava pra ele?
(silêncio/ seguido de som de cigarras)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sabrina

A primeira vista posso parecer uma menininha frágil e boba. Mas depois quando as pessoas me conhecem melhor sempre dizem que sou uma pessoa decidida, forte, corajosa e que sabe o que quer.
Mas não se enganem.
No fundo, nem tão fundo assim, eu sou a garota daqueles romances de 9 e noventa das bancas de jornal.
Quero receber flores, que escolham o restaurante, que abram a porta do carro, puxem a cadeira e me tomem nos braços para um longo beijo.
Tudo isso com os cabelos ao vento e sempre em um ângulo favorável.
Como nas capas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Amélie Poulain

Para Ice.
Gosto de ficar em casa quando está muito calor e sentir aquela brisa entrando pela janela.
Gosto da luz do sol às 5 da tarde.
Gosto de pessoas que dão abraços que encaixam e vc se sente acolhida.
Gosto de gente que conversa olhando nos olhos.
Gosto de fingir que não sei que estou sendo observada.
Gosto de tomar banho e me enrolar no edredon.
Gosto de meia coloridas.
Gosto de chantilly.
Gosto de surpresas.
Gosto de abraçar minhas amigas.
Gosto de ouvir as pessoas.
Gosto de reler livros que eu gosto.
Gosto de tentar adivinhar a história de vida das pessoas.
Gosto de fantasiar sobre possibilidades distantes.
Gosto de sonhar acordada.
Gosto de escrever sem compromisso.
Gosto do cheiro de boneca nova.
Gosto de quem dá atenção para uma criança.
Gosto de observar os outros dormindo.
Gosto de pegar na mão e ficar em silêncio.
Gosto do cheiro de grama sendo cortada, do barulho não.
Gosto quando de repente a rua fica em silêncio e não passa nenhum carro.
Gosto de bolo de festa de criança.
Gosto de acordar de madrugada e perceber que ainda falta muito tempo para acordar.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ausência

Não escrevi essa semana por falta de inspiração.
Sim por excesso.
Não me abandonem.
Volto logo.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A louca do condomínio

Dificilmente eu tenho espinha, mas sabe como é TPM, apareceram logo umas 4 na testa, perto do cabelo. Fui pegar minha pomadinha milagrosa (solugel) mas ela estava vencida. Aí não tive dúvida, fui de pasta de dente mesmo. Daquelas verdes. Com menta. Nada discretas. Passei a bichinha e fui dar uma arrumada na casa. Aí bateu um soninho pq eu tinha acordado cedo para dar aula, então resolvi me esticar na cama. Sabe aquela piscada que dura meia hora? Então, acordei com a campainha tocando. Levantei que nem uma doida e corri pra atender a porta. Era o zelador com uma carta na mão, peguei, agradeci, ele olhou pra minha cara e riu. Aquele riso meio sem graça, sabe? Não entendi nada. Até que me olhei no espelho. Eu não tinha tirado a pasta de dente...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Brincadeira de criança

Esse a Lilatinha me passou!
Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.
Hello, o blog não tá colaborando, então imaginem o selo, rsrs

Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Gato mia, Lojinha, Banco, jogo da Vida, que eu sempre roubava pra ficar com o maior salário, rsrs

Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Hum... A batata cozida e depois frita que minha vó fazia, panetone sem frutas que minha vó fazia, suspirooooooo.

Passa passa 3 vezes: escolha 3 blogs e desafie para brincar.
Nhá, tem tanta gente bacana... Hum, brinca quem quiser, tá?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Misunderstand

Estava pensando em quantas vezes falamos ou fazemos alguma coisa e somos mal entendidos ou mal interpretados, sem saber. Outro dia estava conversando com minha sogra e falei que alguma coisa do meu trabalho era muito complicada. Na hora ela respondeu que toda "família" é complicada. Ou seja, ouviu errado. Ainda bem que ela falou e tudo se resolveu na hora. Agora imagina qdo a pessoa guarda isso. Capaz de ter raiva de vc sem motivo e vc nem saber.
Mas essa introdução toda é para dizer que reencontrei uma pessoa depois de 11 anos. E lá no túnel do tempo aconteceu uma ligação interessante. Mas achei que a pessoa nem lembrasse disso, ou não tivesse tido a menor importância. E qual não foi a minha surpresa descobrir que não foi nada disso. Ele achava que eu não lembrava e eu achava que ele não lembrava. E era exatamente o CONTRÁRIO. Passamos 11 anos achando o oposto.
Querido, obrigada pela conversa.
Mas agora vc me deve uma noite de sono.
Beijo...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Limpeza da pele


Ontem recebi uma amostra do Clean and Clear Deep Action Gel de Limpeza Refrescante. O cheiro é bem gostosinho, a textura é ótima, tira bem a maquiagem e deixa uma sensação refrescante na pele. Mas como minha pele não é oleosa fiquei com alguns pontos ressecados, nada que eu não resolvi com um hidratante. Por isso indico para peles oleosas.

Para pedir a sua amostra vá ao site da Johnson, cadastre-se e peça no Fale Conosco.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Teste, teste, 1,2


Estava eu passeando e resolvi entrar na Contém 1 g. Não briguem comigo, por favor. Fui lá testar o Gloss Plumping, que promete dar um ar Angelina Jolie para sua boquinha.

O que achei? Hum, preciso testar de novo, pq fiquei com nojinho de passar com vontade o pincel babado de todas as bocas do mundo. Passei rapidamente enquanto entoava um mantra de purificação. E o resultado? Amiga, plumping só no bolso, R$68,00 para efeito zero. Sinceramente não vi diferença nenhuma. Mas prometo voltar lá e conseguir testar um gloss novinho e dizer com autoridade o que achei então não vamos descartar ainda essa possibilidade. Mas pedi amostrinha e ganhei: iluminador gel e o fluido matificante, esse último sei que funciona pq já testei na loja, custa R$28,00, mas recomendo apenas para peles oleosas.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

SAC 2, a missão

Vcs lembram que escrevi aqui sobre a embalagem do leite que tem a abertura igual a do suco? Quem já tomou o leite B. sabe muito bem que é impossível servir o primeiro gole sem derrubar, e um monte de gente deve ligar para o SAC reclamando pois qdo eu liguei a atendente me "ensinou" como eu deveria fazer para não derramar.
Essa semana meu marido comprou o leite B. de novo, e de novo toda vez que a gente abre é aquela lambança. Nem colocando o leite muuuuuuuito devagar dá certo. Não resisti e mandei um e-mail para o SAC, achei que eles fossem responder algo do tipo: iremos analisar o caso, blá, blá, blá, obrigada pela sua opinião... Mas olhem só o que eu recebi, segue o meu e-mail e depois a resposta.
Olá. Sou consumidora dos produtos B. e aprovo a qualidade. Mas já liguei uma vez pro SAC e volto a escrever agora para reclamar da embalagem do leite. Ela não funciona!!! Ao invés de deixar mais prático, aquela abertura igual a do suco, só atrapalha. Qdo liguei para o SAC a atendente me "ensinou" a manusear para não derrubar, mas não dá. Coloquei no meu blog falando dessa embalagem, muita gente comentou falando que deixou de comprar justamente devido a essa abertura. Desafio alguém da Batavo conseguir servir o primeiro gole do leite sem deixar cair uma gotinha e escorrer pela embalagem e sujar a pia, rsrs. Grata pela atenção

Resposta
Olá Cinthya,
Muito obrigado por seu contato e por seus comentários em relação ao nosso produto. Ressaltamos que a tampa FlexiCap foi implementada aos Leites B. com a intenção de facilitar o consumo do produto. A FlexiCap é uma tampa flexível, à prova de violações, aplicada nas embalagens Tetra Brik Aseptic. A FlexiCap permite abrir e fechar o leite longa vida, facilitando o armazenamento do produto na geladeira de maneira simples, prática e higiênica. Se tiver oportunidade acesse o site da Tetra Pak http://www.tetrapak.com.br/, e confira o vídeo com a explicação acima ou abra o arquivo anexo onde explicamos como manuseá-la. Um abraço, Centro de Serviços ao Consumidor

Se a empresa precisa fazer um arquivo explicando como manusear a embalagem do leite alguma coisa está muito errada...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A revolta das Fadas

A Fada da Cueca andou conversando com a Fada Passadeira, que pra falar a verdade nunca trabalha, e acabou ficando revoltada com seu excesso de trabalho e com a cara de pau da F. Passadeira que leva a vida na flauta. Resolveu chamar a Fada da Comida, a Fada que Tira Pó e a Fada que Passa Pano no Chão para conversar. Nesse meio tempo a revoltasíssima Fada que Lava a Louça entrou na conversa e chamou sua amiga, não menos revoltada, Fada Limpadora de Banheiros, e resolveram surtar, dar piti, deserdar.
Elas todas se uniram à Fada do Cartão de Crédito e hoje passeiam felizes pelo shopping enquanto o meu marido tenta entender o que acontece...

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Batom Boticário 9,90!!

Essa semana andei lendo muitos blogs de maquiagem e me empolguei. Dificilmente eu ando maquiada, já que sou obrigada a trabalhar assim, rsrs. Mas... Estava lá eu andando qdo de repente apareceu o Boticário na minha frente. Entrei, como quem não quer nada e achei um batom LINDO e BARATO!!! É da linha Intense, com filtro 15 e hidratante (vitamina E e manteiga de cupuaçu). Muito gostosinho de passar e achei uma cor incrível a de número 14. É um nude, meio cor de boca com uma mini pitada de rosado. Acho até que é essa cor da foto. E não tem brilhinhos.

Acabei de comprar e estou com ele na boca, não sei se dura, mas colega, por R$ 9,90...

Ah, testei tb o novo rímel, hum... Esse não gostei não, tava cremoso demais, o aplicador fica lotado de máscara e ainda não sei. Preciso testar de novo. Promete alongar os cílios, mas os meus são grandes, então não fez muito efeito. Estou em busca de um que curve bem.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lábios macios

Esse frio que fez por esses dias acaba com os meu lábios. Eles ficam super ressecados e nada faz efeito, batom, gloss, cheapstick, lip balm, manteiga de cacau. Até que fuçando por aí, li que uma menina indicava o uso da pomada Bepantol, que a princípio é para assaduras e cicatrizar machucadinhos. Como eu tinha aqui em casa eu usei e...
MARAVILHOSO!!
Praticamente fez um milagre, pq meus lábios estavam xexelentos já fazia um mês, e em apenas 1 dia eles ficaram lindos e macios. Fiz assim, no primeiro dia (ontem) apliquei um pouquinho toda hora que eu lembrava, não fica feio nos lábios, parece um brilhozinho, o cheiro não é muito bom, e se sem querer sua língua encostar, o gosto não é nada de outro mundo.
Hoje pela manhã apliquei de novo, esperei um pouco e com os dedos mesmo fui esfregando bem devagar, como se fosse um esfoliação. Saiu toda aquela pele seca e não machucou. Apliquei de novo e tá tudo lindo!
Recomendo!!!!
PS: Ah, olha a foto do gloss! A cor não está fiel pq o lugar era mega escuro e o flash tá na cara, mas apliquei o bichinho as 16:30 e já eram umas 23:30 qdo tirei essas fotos! Sem reaplicar!
A quem interessar: Pele está com studio fix Mac e base glow EDM. Blush cremoso Lâncome por baixo e por cima blush EDM bronzer. Rímel Pro Lash MAC. Iluminador podre em creme da Contém 1g, aplicado antes de tudo. Corretivo MAC em bastão.

Blog Widget by LinkWithin