sábado, 29 de novembro de 2008

Eu e vc, vc e eu

Você é solteira, tem poucos e bons amigos. Homens. Tô falando de amigos, não de possíveis peguetes. Vc gosta desses amigos. Gosta de ouvir o que eles falam e adora o que trazem de bom para sua vida.
Ele é solteiro. Tem amigas mulheres, conversam, estudam juntos, se gostam.
Ele e vc se casam. E aí sua vida social morre?
Pq vc não pode continuar amiga de seus amigos e ele amigo de suas amigas?
Pq é todo mundo hipócrita? Pq uma mulher casada não pode sair pra jantar com um amigo? Pq todo mundo desconfia? Pq é feio? Pq qdo vc casa vc só pode sair com seu par? As pessoas viram uma só qdo casam? Elas não podem se completar, continuarem seres individuais e terem um tempo pra conversar com seus próprios amigos? Ouvirem opiniões diferentes, conhecerem outras perspectivas do mesmo assunto mas vista pelo sexo oposto, falarem dos seus problemas, daquelas coisinhas que só se falam para amigos...
Pq ele não pode sair sozinho com uma amiga do colégio para relembrarem os velhos tempos, darem risadas das piadas que só eles conhecem e compartilharem seus segredos atuais?
Tb acredito que isso não funcione para qq casal.
Mas acredito que isso faça bem para alma.
E talvez eu seja moderna demais para 2008...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Trendy

As queridas gêmeas do blog Trendy Twins estão fazendo uma campanha linda de prevenção ao cancêr de mama.
Não percam o blog das meninas hj!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Clean

Eu me enganei.
Tentei mentir pra mim mesma durante anos.
Eu queria acreditar.
Achei que era tão fácil.
Simples.
Abre, coloca umas coisas, fecha, aperta o botão.
Mas a p. da máquina de lavar não limpa o colarinho...
Lere lere lere lere....

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Padre, eu pequei...

O Vaticano faz um calendário com padres jovens desde 2003.
Sim, esse moço é um padre.
Ele é o mês de agosto.
Agosto de Deus.
10 Aves Maria e no mínimo uns 50 Pai Nosso.
Ajoelhada no milho.
E nem católica eu sou...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ommmmmmmmmm

Confesso, tem muitas coisas que me irritam. Mas uma que é campeã é qdo um ser é grosso, estúpido ou sem noção e alguém defende: Ah, ele é assim mesmo...
Oi?
Vc é obrigado a ser gentil, educado e ouvir "patada" dos outros, pq fulano "é assim mesmo".
Pq ninguém chega pro estúpido e explica que a vida não é assim, que ele não pode falar sem pensar e magoar os outros à toa.
Existe um filtro entre o cérebro e a boca, mas tem gente que não tá usando...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Chique

Qdo eu crescer e ficar rica quero uma secretária.

-D. Cinthya, já chamei o pedreiro, acompanhei a obra, pedi pra faxineira limpar e está tudo certo. -D. Cinthya, já fui ao banco pagar as contas do mês e chamei o massagista pq senti que a senhora está precisando.
-Já fui ao mercado e comprei tudo que a senhora gosta.
-Não se preocupe, já fui à reunião de condomínio pra senhora.

Pq tem coisa mais chata que esse day by day?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Os olhos da Ice, ou encontro fantástico das meninas superpoderosas

Gente, olha isso!
Não é lindo?
Maravilhoso conhecer as meninas virtuais de perto.
Análise do encontro.
Eu: a mocinha "loira" do vestidinho 60´s.
Andréa, AKA Mamys: Falar da mamys é covardia, esse é nosso segundo encontro, e ela ainda me deu uma carona amiga, rs. Ela é animada, uma fofa, tem o melhor abraço do mundo, sempre linda, cabelo arrumado, unha feita, Andréa é luxo, Andréa é poder.
Renata Lilata: Awwwwwww. Uma querida! Não dá pra acreditar o qto ela está magra depois de só 4 meses que o Godolino veio ao mundo. É aquela pessoa que conversa sobre tudo, alto astral, fala devagar, uma graça.
Bruna Olly: ela dança, sapateia, faz a unha e canta ao mesmo tempo. Mega engraçada, nunca fica sem assunto, e nos contou histórias fantásticas sobre os gêmeos, G e G, hahahahah.
Milena: Oh well. Fofa toda a vida. Teve uma síncope qdo achou a gente no restaurante, rsrs. Foi muito engraçado. Tb é faladeira como eu e super animada.
Icezinha do coração: olhem a foto. Tá vendo aquela moça meiga lá no canto esquerdo, com a cabecinha virada de lado com esse lindo sorriso? Gente, é a Ice! O motivo, ou melhor, a desculpa para o nosso encontro. Ela é tudo. Uma linda, uma graça, com vozinha meiga da Sininho e um sotaque suave pra dar um charme. E os olhos da Ice? São verdes? São azuis? São leitosos e profundos, e guardam o segredo de que no fundo ela é bem boazinha, rsrs
NEXT!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Conforme o prometido

Aqui está minha foto.
Lisa e loira.
E despenteada.
O lisa é provisório.
Até a próxima chuva, no máximo.
Sim, era uma festa.
Sim, tinha vinho.
Sim, já passava da hora de dormir.

Vamos fugir desse lugar, baby

Se tem um palavra que me faz fugir de um hotel, praia, locação, roteiro, passeio é: RÚSTICO.
Pode apostar que se um local é descrito assim boa coisa não é.
Pousada rústica à beira mar normalmente significa: lençol mofado, péssima decoração, chuveiro lixo, café da manhã pior que na minha casa e muitos mosquitos.
Se for localizado "numa praia incrível, após 6 km de caminhada em leve aclive, água do chuveiro aquecida pelo sol, e à meia hora da civilização", não conte comigo.
Quero chegar de carro na porta, ser recepcionada com um drinque com guarda-chuvinha, uma cama macia e com lençóis cheirosos, e a no máximo dois passos da areia. Se me levarem no colo ninguém vai me ouvir reclamando...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Just 2

Voltei do salão.
Detesto.
3 horas e meia.
Pessoa loira.
Momentaneamente lisa.
Mais pobre.
Passa no cartão.
Mas gata.
Hj eu me pegava.
Em breve fotinho.

Just...

Já comecei uns 3 posts.
Apaguei todos.
6 ou 7 idéias.
Deletei tb.
Comentei nos blogs amigos.
A p. do blogspot travou.
Desisti.
Vou no cabelereiro e já volto.
Loura, provavelmente...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sobre reformas

E Deus apareceu para o meu vizinho de cima e disse:
Filho, quebra todas as paredes desse apartamento e constrói uma arca!
Reforma a arca, meu filho!
Troca os azulejos, os pisos e rebaixa o teto.
E faça a construção durar meses.
Assim seja!
Blog Widget by LinkWithin