quarta-feira, 31 de março de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

About

E esse blog, é sobre o que? Muita gente me pergunta. Sobre o que é? Bem... De tudo um pouco creio eu. É sobre mim, acho eu. E quem sou eu? Muitas. Mas que mulher não é? Eu sou friorenta e calorenta na mesma intensidade. Adoro ler. Adoro meu trabalho. Adoro cozinhar. Então esse blog é sobre isso. Isso o que exatamente? Ah, sobre tudo. Sobre compras no supermercado, sobre chulé, sobre amor, casamento, trabalho, família, sogra, inveja, sobre hidratação no cabelo e o motivo de estarmos aqui. Tem futilidade, tem utilidade, tem leveza e tem peso. Tem BBB, tem novela, tem esmalte, tem filosofia, tem reflexão, tem espiritualidade. Tem yoga e tem comida. Tem eu e tem os outros.
Eu sou assim, um pouquinho de cada coisa, e sempre com a esperança de que a vida seja um comercial de margarina...

terça-feira, 23 de março de 2010

Doriana

Ok, ok. Já vivi quase 30 anos sobre está terra para ter a consciência de que a vida, realmente, não é um comercial de margarina, pois por mais que o céu esteja azul, a mesa esteja posta, as pessoas sorriam sem mal hálito pela manhã e que alguma alma bondosa tenha batido um bolo de laranja, sempre temos que lavar a louça no final, mesmo que tenhamos lava louça, porque a louça não ter perninhas para ir andando sozinha...
Mas a vida podia ser, sei lá, um comercial de absorvente. Toda de vestido branco, cachos perfeitamente modelados, vento batendo no rosto, os homens te admirando, você se sentindo fresca 24 horas, andando de bicicleta, uma música feliz de fundo, e sem odores naturais...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sorteio

E aí meninas! Bora ganhar presente?
O link para o sorteio da Biju do vídeo abaixo é esse http://migre.me/qmDI
Boa sorte!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dicas de biju e sorteio

Quer ganhar presente? Dá uma olhadinha aqui!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pra agradar aos olhos

Olha só quanta coisa gostosa de olhar direto lá do atelier.
Se você ainda não conhece dá uma passadinha lá e aproveita pra ser seguidora, pois em breve tem SORTEIO de uma peça exclusiva!

Aí não dá

Sabe o tipo de gente que não é legal de brincar? Aquele que vai em um restaurante pede lagosta, vinho, caviar e reclama no fim que a conta ficou um absurdo. Amigo, pede salada e água então.

terça-feira, 9 de março de 2010

Aí você morre...

Aí você morre e chega ao céu (a minha viagem sem escalas, por favor). Pedrinho, Miguelito, Rafinha, seja lá quem receba você pra dar as boas vindas e pergunta: então minha filha, o que você realmente aprendeu na sua estada? Hum, eu diria:
-Que tudo muda, que o mundo dá muitas voltas e que não há nada como um dia após o outro...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisinhas fofas

Ei você, amiga, leitora, blogueira, companheira, mãe, dona de casa, já sabe do meu outro bloguinho? A pessoa não para quieta e super produziu mais bijus do que é capaz de usar. Dá uma olhadinha lá http://www.cuorebiju.blogspot.com/ , são peças exclusivas, super em conta e diferenciadas.
Beijo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Prazo

Taí uma coisa que só funciona no trabalho: prazo. Fulaninho tem que entregar o projeto dia tal, ok? Ok. Agora dar prazo pra você mesmo na vida pessoal não tô achando coisa boa não. Pode até ser que te dê uma animada, force você a se mexer para cumprir o que prometeu a si mesmo, mas e quando é uma coisa que não depende de sua própria pessoa o dia X chega e nada acontece?
Um dos meus prazos está quase vencendo e nada... E não depende de mim. E agora faço o quê? Paro com essa palhaçada de marcar data no calendário, isso sim. Humpf!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Blá

Falar mal é um dos esportes mais praticados no mundo, seja num encontro com os amigos, na hora do almoço com os colegas de trabalho ou até, quem diria, numa singela reunião de família. E é um esporte contagiante, basta um começar pra outro emendar uma história pior. Dependendo de pra onde essa conversa vai chega a ser terapeutico, você desabafa e não deixa a gastrite virar úlcera, mas tem gente que exagera. Uma coisa é contar uma história que a (palhaça bovina) da sua chefe fez, a bobagem que fulano disse, os absurdos que a sogra (não a minha, hein?) falou. Outra bem diferente é contar essas delicadezas da vida e desejar o mal para essa pessoa: a fulana é uma ridícula, me deu trabalho extra pro fim de semana, espero que ela morra e nada dê certo pra ela. Opa, opa, opa, calma lá amigo exaltado, pra que perder tempo desejando coisas ruins para os outros? Pra que gastar energia, neurônio e sentimento com isso?
Quem nunca saiu pra conversar, passar o tempo, o assunto enredou por esse caminho e acabou estragando o clima festivo, tranformando a tertúlia agradável num consultório de desabafo odioso? Faça o teste, no próximo happy hour com seus fulanos, se abstenha de falar mal dos outros. Sabe o você vai descobrir? Que é capaz de ficar mudo o tempo todo.

terça-feira, 2 de março de 2010

Alone

A gente nasce sozinho e morre sozinho. Fato. Ninguém pode viver a sua vida por você. Ninguém pode tomar as suas decisões. Ninguém pode passar pelo seu sofrimento ou alegria. Mas ninguém está sozinho. No meio do caminho temos companhias, porque a gente só aprende convivendo com outras pessoas, e não sozinho no alto da montanha (apesar de muitas vezes dar vontade de sair correndo e passar umas férias por lá). E nesse estrada muita gente pode nos ajudar, nos dar a mão, abrir os braços. E quando aquela pessoa que podia te ajudar não o faz? Olha pra frente, porque nem sempre a ajuda vem de quem está por perto.
Blog Widget by LinkWithin