Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Cópiaaaaaaaa

E não é que roubam textos mesmo?

Ontem descobri 3 blogs diferentes com textos meus.

Sim! Textos completos, copiados na caruda, com o mesmo título do post.

Tem uma menina que não contente em roubar um, roubou váriosssssssssssss. Roubou um até que eu escrevia as minhas preferências. Ela roubou as minhas preferências como se fossem dela!!!

Deixei recado para as três fofas, mas até agora nada.

E não vou divulgar aqui o blog das lindinhas, pra que dar ibope?

Se quiser saber se o seu blog também foi copiado entra aqui: http://www.quemmeama.co.cc/

PS: amigas, meu computador está com problemas e não abre vários blogs! Como o da Elise, o da Andréa, o do Diego, da Cris, da Drica, então peço mil desculpas pela falta de visitas e de comentários! Não me abandonem, buáaaaaaaa...
Blog Widget by LinkWithin