Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Carinho e pãozinho!

Olhem que carinho gostoso que recebi da amiga Maria Salomé! Obrigada querida, adoro flores, é uma outra paixão que tenho, além de livros, tricô, minha profissão, artesanato, escrever... Ok, ok, sou uma pessoa apaixonada, rsrs

Agora mudando de assunto, ontem eu fiz o Cinnamon Rolls do site da Cinara e ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Receita perfeita, sem tirar nem pôr, muito bem explicada, pode seguir a risca! Eu sempre visitei o blog da Cinara mas nunca tinha colocado a mão na massa com as receitas que ela mostra, eu recomendo! Ah, só que eu fiz com a cobertura de cream cheese que também está no site, incrível! Ficou melhor do que eu comia no restaurante. Matei meu desejo, e olha que eu não tô grávida nem nada, rsrs. E o melhor de tudo é que a casa -devido a canela- ficou com um cheirinho de casa de vó boazinha! Delícia!
Beijos
Blog Widget by LinkWithin