Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2008

E saturno retorna

Nasci faz 28 anos, às 3:33 da madrugada.
Dizem que dei muito trabalho.
Não me deixaram ficar no berçário com os outros nenês pq eu chorava demais.
E assim foi até eu completar um ano.
Depois disso considero que dei pouco trabalho.
Tirando algumas bronquites, poucas viroses, duas intoxicações alimentares e um braço quebrado.
Nunca fiquei de recuperação.
Mas chorava antes de cada prova, pura ansiedade.
E voltava com um 10.
Trabalhei muito.
Descansei muito.
Viajei bastante.
Menos do que eu queria.
Alguns namorados, todos gente fina.
Nunca fiz ginástica.
Sempre mudei a cor do cabelo.
Não aprendi a passar roupa.
Poucos conhecem minha faceta dona de casa.
Ninguém me conhece realmente.
Cada um que conheço me descreverá de um jeito.
Geminiana.
Dizem que aos vinte oito anos saturno retorna pela primeira vez para onde estava no momento que a gente nasce, trazendo grandes mudanças.
Estou no aguardo.
Blog Widget by LinkWithin