Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Querido diário

- O ap tá ficando bonitinho e fofinho. Parece casinha de boneca, tirando a sujeira que vai levar uma geração para sair e as 3 portas do armário que vieram com defeito e se Deus quiser vão ser entregues outras em 20 dias.
- Tô na casa da minha mãe e resolvi dormir no sofá. Acordei com dor de dente, mas na verdade não era dor de dente. Demorei pra entender mas acho que dormi de mal jeito e fiquei com todo o lado esquerdo dolorido, ombro, pescoço, maxilar, nariz(!), gengiva (!) e arcada dentária. Hello! Junta tudo e joga fora, tô estragada rsrs.
- Retornei ao tricô, afinal já tá friozinho em SP. Coloquei um monte de pontos na agulha, uma lã bonita e tô mandando ver, mas não sei o que vai sair.
- Resolvi que não combino com festa junina (ainda posso mudar de idéia) e talvez eu faça outro tema para o meu aniversário. Algo como: passei no mercado, fiquei horas na cozinha e fiz esses petiscos.
- Fui visitar o shopping novo que tem aqui em SP, não achei nada interessante para comprar, então resolvi adquirir duas sombras azuis (!) para combinar com o esmalte da Elise. Qdo eu resolver usar a sombra eu mostro.
- Pq. a embalagem de meia calça de inverno da Lupo, se não me engano, mostra uma cor vinho linda e que na verdade não é vendida? Já é o segundo inverno que vou seca na loja e peço a cor da embalagem e a moça fala que não existe. Ou é roxo, ou pink ou vermelho dança no poste.
- Pq. o sapato que eu mais gosto da vitrine é o mais caro? Pq? Pq? Ainda bem que era muito alto e nem tinha meu número para eu não passar vontade.
- Pq. as pessoas usam moletom para sair de casa? Pq? Pq? É muito feio, dá um ar de desleixo e eu fico deprimida de olhar. Só é perdoável embaixo da coberta num dia cinza e chuvoso e com TPM.
- Pq. o sorvete da Haagen Dazs é tão bom? Pq. é tão caro? Alguém já provou o que vem com pedacinhos de brownie? É de comer ajoelhada na brita, como diriam as meninas do blog Gorduchas Gostosas.
Blog Widget by LinkWithin