segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Os olhos da Ice, ou encontro fantástico das meninas superpoderosas

Gente, olha isso!
Não é lindo?
Maravilhoso conhecer as meninas virtuais de perto.
Análise do encontro.
Eu: a mocinha "loira" do vestidinho 60´s.
Andréa, AKA Mamys: Falar da mamys é covardia, esse é nosso segundo encontro, e ela ainda me deu uma carona amiga, rs. Ela é animada, uma fofa, tem o melhor abraço do mundo, sempre linda, cabelo arrumado, unha feita, Andréa é luxo, Andréa é poder.
Renata Lilata: Awwwwwww. Uma querida! Não dá pra acreditar o qto ela está magra depois de só 4 meses que o Godolino veio ao mundo. É aquela pessoa que conversa sobre tudo, alto astral, fala devagar, uma graça.
Bruna Olly: ela dança, sapateia, faz a unha e canta ao mesmo tempo. Mega engraçada, nunca fica sem assunto, e nos contou histórias fantásticas sobre os gêmeos, G e G, hahahahah.
Milena: Oh well. Fofa toda a vida. Teve uma síncope qdo achou a gente no restaurante, rsrs. Foi muito engraçado. Tb é faladeira como eu e super animada.
Icezinha do coração: olhem a foto. Tá vendo aquela moça meiga lá no canto esquerdo, com a cabecinha virada de lado com esse lindo sorriso? Gente, é a Ice! O motivo, ou melhor, a desculpa para o nosso encontro. Ela é tudo. Uma linda, uma graça, com vozinha meiga da Sininho e um sotaque suave pra dar um charme. E os olhos da Ice? São verdes? São azuis? São leitosos e profundos, e guardam o segredo de que no fundo ela é bem boazinha, rsrs
NEXT!
Blog Widget by LinkWithin