Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

D. Cinthya, sedex...

Quê? Sedex? Eba!
Caixinha fofa e bem embrulhada da amiga gêmea Boa!
Vou de avão, amiga!
Tô emocionada!
Além das comprinhas ainda ganhei milhares de brindezinhos!
Nem abri ainda e já vim contar pra vcs!
Arrecomendio!!!
http://www.voudeavon.blogspot.com/
Beijos
UPIDEITE:
Vamos as comprinhas!
Delineador retrátil à prova d´água glimmersticks. Comprei o pretinho básico, belezinha de passar, mas eu diria que é resistente é não à prova d´água, o que pra mim é ótimo.
Mascara super SHOCK: oi, é enorrrrrrrrme. Quase um atentado ao pudor, rsrs. Amei, amei, amei. É melhor que o meu da MAC. Quando abri pensei que fosse fazer a maior lambança pq o aplicador tb é enorrrrme. Que nada. Nem borrou. Nem um tiquinho. E meus cílios ficaram enorrrrrrmes, bem curvados sem bolotinha na ponta. Eu passei na fila dos cílios duas vezes antes de vir pra terra, mas esqueci de passar na fila que fazia o bichinho ficar curvado, rs. Ai, vou casar com esse rímel...
Base inteligente: essa base é show. Qdo passa da um medinho pq ela é branca, mas conforme seca fica no tom da sua pele. Essa é a primeira base que compro, pq nunca uso. Mas essa é ótima, cobertura suave, dá uma apagada nas olheiras e nem parece que tá usando nada.
Brindezinhossssssss
Espelhinho fofo dourado (morram de inveja) que para em pé sozinho, nháaaaaaaaa.
Protetor solar gel avon sun, que vai comigo para Paraty ano que vem.
Perfuminho U de Ungaro: achei bem menininha, um floralzinho gostoso.
Perfuminho 007 Bond Girl: putz, é bom! Lembra um pouco o Nina assim que vc aplica. Fica bom na pele.

Obrigada coisinha fofa pelo atendimento e rapidez!
Beijo
Blog Widget by LinkWithin