Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E ae, gostosa!?

Homens que cantam mulheres na rua sempre me intrigaram.
O que se passa na mente de um ser desses?
Ultimamente eu tenho andado muito a pé, e no caminho da minha casa até o hortifruti invariavelmente sou cantada.
Eu, a vizinha, vc, qualquer uma que pese mais de 35 kg e produza sombra tá valendo.
E nem é a falta de critério que me deixa pensativa.
Na ida ouço:
-E aí, morena?
-Nossa que gracinha!
-Bom dia!
Na volta:
-Que saúde, hein?
-Quer ajuda pra carregar a sacola?
-Não tá pesado não, gata?
Eu sempre fiquei pensando, será que esse cara realmente acha que alguma mulher vai parar pra dar atenção e a prexeca? Como assim?
Mas eu finalmente descobri!
Um amigo meu convive com uns rapazes desse nível, desses que gostam de falar "gostosa" qdo passa uma menina na rua, e ele perguntou o que se passava na cabeça deles, sabe o que o cara respondeu?
-Onde eu moro é só eu falar: E aí sua gostosa, não quer passar lá em casa mais tarde? E as meninas gostam, vão e liberam.
Entendeu amiga leitora?
Entendeu?
Blog Widget by LinkWithin