Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hot

Aí que a gente tem um aquecedor cheio dos treque treque. Quando dá qualquer falha aparece na tela dele. Hoje de manhã apareceu um tal de erro 5. Ligamos pra assistência, que ficou de mandar um técnico e disse pra eu ficar tranquila pq o bichinho tá na garantia.
Óteeemo.
Chega o técnico, um tiozinho super tiozinho. Abriu a tampa e constatou que era um simples mal contato. Só precisou apertar a pecinha. Lindo.
Aí ele muito do simpático diz: ah, vou limpar o filtrinho pra você. Tá bom, já que você tá dizendo. Era uma coisinha ridícula, que fica do lado de fora, só girar e passar na água. Nem tava sujo, e ainda fiquei segurando o baldinho pro tiozinho, pra ajudar, sabe como é.
Perguntei: então é só isso? quem bom, né?
E ele: isso, é só você assinar aqui e pagar.
Eu: Não é nada não, tá na garantia.
Ele: É mais a limpeza do filtro não tá.
Eu: (pensando que devia ser 10 centavos e ainda queria um desconto pq segurei o baldinho) Tá, quanto é?
Ele: 80 reais!
Eu: Que?
...
Mas peraí, lavar a pecinha custa 80 reais?
Falei na lata, eu não vou pagar.
O tio ficou mudo. Não vou pagar.
Ele: tá bom, vc ganhou uma revisão de graça, então.
Revisão o KCT, ele lavou uma pecinha do tamanho de um parafuso e eu ainda segurei o balde.
Mas não amarelei, respondi: Ganhei? Ai que bom, sabe pq? Pq eu mereço.
Blog Widget by LinkWithin