Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tô tentando

Tô tentando postar, mas a inspiração me foge. O que eu poderia dizer pra vocês?

-estou lendo A insustentável leveza do ser, LINDO, muito bem escrito, moço inteligente esse Milan Kundera;
-pintei a unha com o esmalte Sereia da Impala, a cor é linda um azul levemente esverdeado, só que não é coisa de Deus precisar de 4 mãos pra ficar bom;
-por cima passei o Matt Plus, então está fosco, opaco, muito interessante...;
-gravei uma matéria essa semana sobre cabelo Black, quando for pro ar eu aviso;
-o atelier está bombando http://www.cuorebiju.blogspot.com/;
-acabei de ler o Diabo Veste Prada, o final do livro me deu um AHA moment (como diria a Oprah) e surgiu uma idéia, quem diria;
-aff, acabei de ver que não consigo escrever IDEIA sem acento, vide frase acima;
-e agora preciso ir, o dever me chama.

Gosto tanto de ficar aqui com vocês, beijos
Blog Widget by LinkWithin