Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

About

E esse blog, é sobre o que? Muita gente me pergunta. Sobre o que é? Bem... De tudo um pouco creio eu. É sobre mim, acho eu. E quem sou eu? Muitas. Mas que mulher não é? Eu sou friorenta e calorenta na mesma intensidade. Adoro ler. Adoro meu trabalho. Adoro cozinhar. Então esse blog é sobre isso. Isso o que exatamente? Ah, sobre tudo. Sobre compras no supermercado, sobre chulé, sobre amor, casamento, trabalho, família, sogra, inveja, sobre hidratação no cabelo e o motivo de estarmos aqui. Tem futilidade, tem utilidade, tem leveza e tem peso. Tem BBB, tem novela, tem esmalte, tem filosofia, tem reflexão, tem espiritualidade. Tem yoga e tem comida. Tem eu e tem os outros.
Eu sou assim, um pouquinho de cada coisa, e sempre com a esperança de que a vida seja um comercial de margarina...
Blog Widget by LinkWithin