sábado, 1 de dezembro de 2007

Acho que entendi...


Tenho lido por aí que a novela das 8 anda meio mal das pernas, mas como nunca assisti não podia fazer nenhum comentário, mas ontem vi um pedacinho e acho que entendi o pq.

Primeiro passou uma cena de um pastor pregando e no fim entrou uma música de louvor, sim, uma música de louvor (oremos ao Senhor, Jesus é nosso rei, aleluia e coisas do tipo) na trilha da novela, eu não tenho nada contra, mas vcs hão de convir comigo que é um tipo de música para um público muuuito específico.

E na segunda e última cena que assisti a protagonista (que pelo que eu entendi era milionária e foi enganada e agora é pobre) estava vestida de caixa de mercado, creio que deva ser o trabalho dela, e comentava na cena sobre alguém que ia todo dia no mercado que era a única diversão da coitada da pessoa, quando a protagonista vira e fala: é tão legal trabalhar com pessoas, com o público, ai, eu tô adorando isso aqui! Hello! Você era rica, foi enganada, rala no mercado sábado, domingo e feriado, ganha um salário mínimo de 300 e uns quebrados e diz que tá adorando?

Uma dose de realismo por favor!
Blog Widget by LinkWithin