Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pocket show


99% das pessoas que me abordam sao gentis e educadas, mas o outro 1% eh de lascar.

Estava eu linda e loira mel num casamento nesse sabado e uma senhora me abordou, a principio ela parecia fazer parte dos 99%.

-O pessoal daquela mesa pediu pra eu perguntar se vc eh aquela garotinha do Castelo ra-tim-bum.

-Sim, sou eu.

-Ai, que legal, entao vc vai agora comigo ali na mesa e vai dar o seu show.


Pausa dramatica.


Oi? Show? Claro, eu sempre ando com meu poste portatil na bolsa e cristais extras para colar no meu corpo nu e fazer a dança no poste para entreter as pessoas que me abordam. So aceito nota de 20 pra cima pra colocar no meu fio dental, por favor.


-Olha, a senhora me desculpe, mas eu sou muito timida pra ir la na mesa (dentro da cabeça: se toca minha filha que eu vou sair do meu lugar pra entreter a audiencia).

- Ah, mas comigo vc vai sim!

E a pessoa puxou o meu braço, apertou e tentou me levantar.

-Entao, eu NAO vou nao, se alguem quiser pode vir aqui na minha mesa (grande sorriso no rosto e acidos estomacais agitados).

-Ah, entao eu vou dizer pra todo mundo vir aqui!

-Fique a vontade!

Jacare levantou a bunda da mesa pra falar comigo? Nem ninguem.


Blog Widget by LinkWithin