quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Project Runaway


O que vcs acham que eh pior:

Ir bem vestida demais numa festa que tah todo mundo informal, ou ir basica numa festa que estao todos de longo?

Eu ja dei uma dessas e foi horrivel. Um dia na TV Cultura o Rai (sim, o espetaculo do jogador de futebol) me convidou pra uma festinha, o convite foi assim: Vc nao quer ir amanha no estadio do Morumbi, umas 11 horas? Vou fazer um negocinho la, queria que vc fosse. Logico que aceitei. Na minha cabecinha estadio do Morumbi e 11 da manha me dizem que eh algo totalmente informal, calça jeans e bla, e ele nao deu nenhuma especificaçao, nao me deu convite e disse que deixaria meu nome na porta. Cheguei la e surpresa: era um brunch TOTALMENTE FORMAL para o lançamento da Fundaçao Gol de Letra, champagne e afins, vestidos longos, maquiagem, brilho, quase tive um colapso. So me senti melhor depois que ele chegou, pq ele estava com uma calça cargo e uma blusa de manga curta. Vai ver que foi o resto do povo que exagerou, mas que foi um mico, foi.
Blog Widget by LinkWithin