Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Coisinhas

- Sábado meu marido foi trabalhar e eu fiquei no ap novo para pintar uma parede. O piso foi entregue. Onde eles colocaram o piso? Grudado na parede que eu pretendia pintar. 20 caixas. 15 kg cada. E eu tirei. Pelo menos as 12 primeiras. Pq depois o pulso abriu, esgarçou, desmunhecou. Estou fedendo a gelol.
- As pessoas gostam de ser enganadas. Ninguém quer ouvir a verdade. Pq quem pergunta pra outra pessoa depois de 20 anos: Lembra de mim? não quer ouvir uma resposta sincera.
- Gente. Muita fome. Uma fome louca. De coisas variadas e com gordura. " A nível de" joelho de porco, chantilly, calda de caramelo, provolone à milanesa.
- Enquanto o ap não fica pronto estou morando com minha irmã. Dois meses. Colchão de ar. Não sei mais como se dorme direito e como se acorda sem dor.
- Quando chove muito deveria ser proibido trabalhar.
Blog Widget by LinkWithin