Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

Peace

Desculpem meu sumiço, tanto no meu blog qto no de vcs. Eu sempre visito absolutamente TODOS que estão na minha lista, mas não tô com tempo de deixar comentário, mil perdões e obrigada por não me abandonarem. Tá tudo super corrido em relação ao ap novo, ontem consegui eliminar mais onze caixas de papelão (parece que elas se reproduziram durante a semana) e meu marido instalou 2 lustres. Ah e finalmente consegui comprar os armários, mas eles só chegam daqui 30 dias úteis, até lá paciência, muita paciência.
Hoje passei aqui para dar uma dica de relaxamento que funciona MESMO, eu mega garanto. Você conhece o óleo essencial de lavanda? Não a essência, o óleo essencial. Ele é um pouco carinho, entre 30 e 40 reais, mas vale cada centavo. Se vc está nervoso, não consegue dormir direito, basta uma gotinha no travesseiro (dentro dele, não direto na fronha pq mancha) que vc vai dormir como um anjo, ou 10 gotas e um pouquinho de água num difusor de aromas (rechaud). É excelente para crianças, para quando vc está com cólica, cansada demais, desanimada. Dê uma googlada que vc conhece melhor. Sempre lembrando que todas as dicas que eu dou são testadas por mim.
Blog Widget by LinkWithin