Páginas

terça-feira, 4 de março de 2008

Somos pensamento ou pequenos milagres

  • Somos o que pensamos. Acredito nessa máxima há muito tempo, mas ela tá bem em moda agora devido ao livro O Segredo, que confesso, não li. Mas li um que prometia colocar as idéias do Segredo em prática, achei meio blá blá blá whiskas sachê, até pq não curto livro de auto ajuda, mas lógico que não custa tentar, e não é que deu certo? A melhor dica desse livro pra mim tem ligação com a neurolinguística. Se eu falar NÃO pense num gato cor de rosa, no que você vai pensar imediatamente? Pq o cérebro não registra o NÃO. Então sempre que quiser algo saiba formular o seu pedido. Não diga: não quero ficar desempregada. Diga: quero trabalhar sempre. Sacou?

  • Quando falamos em milagres normalmente as pessoas pensam em grandes realizações, mas vc já parou pra prestar atenção às pequenas maravilhosas "coincidências" que nos rodeiam? Essa semana mesmo eu tive uma "coincidência" fantástica. Fui receber o cheque da venda da minha casa (ehehhhhhhhhhh), e na hora de assinar o comprador perguntou se podia colocar um valor a mais nesse cheque e descontava da outra parcela, falei que tudo bem. Na hora que fui pagar pelo novo imóvel a construtora pediu exatamente o valor que o cara tinha preeenchido o cheque, pq se não pagasse aquele X, naquele dia, o valor ia subir.

Sempre que receber um pequeno milagre desses não esqueça de agradecer.
Blog Widget by LinkWithin