Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Anônimo=sucesso (update)

Já faz tempo que andam uns anônimos no blog, eu nem leio e apago o comentário.
Nunca me preocupei com isso, pq pra mim comentário escroto é inveja! Se é inveja o blog faz sucesso.
Hoje pela primeira vez autorizei dois comentários de anônimos, que no mínimo devem ser da mocinha sem criatividade que roubou vários textos meus.
Quem quiser ver olha no post de baixo.
Adouuuro.
Mas o que eu realmente gosto mais é que apesar de ela falar mal, que quem escreve blog é uma pessoa infeliz que está em busca do sucesso (Oi?), ela leu o meu blog inteiro, e cita vários posts de memória!
Gente, ela é uma fã enrustida! Nha, tadinha!
Oi flor, tá aqui sua audiência, seu ibope, seus aplausos!
Parabéns, vc fez meu dia mais feliz, com mais risadas!
Pode escrever o que quiser agora, pq esse blog não é uma democracia e eu não vou publicar! Haha!
PS: a palhaça mor tb copia o blog e, pasmém, o twitter da maravilhosa Elisa, que tem um dos blogs mais engraçados que eu já vi, Ela fala e sai andando. Bom, que quiser se comunicar com a "criatura que copia" manda um twitter pra ela @eternamentebia, pq no blog ela não autoriza comentário, pq será né?
Blog Widget by LinkWithin