Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Cópia 2, a missão! (update)

Gente, tô muito passada!
Descobri mais uma palhaça me copiando e recebendo elogios por um texto meu, aquele que fiz sobre uma novela brasileira escrita por um estrangeiro.
E tem a palhaça mor que roubou incontáveis textos meus, até o da fada das cuecas, onde tem um trecho que digo que a fada se chama Cinthya Rachel, ela tirou o meu nome e pôs o dela!!!!!!
Caraca!
Faço o que?
Tem como impedir isso?
Help me!
Moooito revoltada!
Update: Agora o site está protegido! Veja aquela caixinha aí em cima do lado direito! Uma das meninas que copiou já se manifestou na caixa de comentários desse post e retirou o site do ar. Mas ela alega que pegou o texto de outro blog, que estava sem autoria e quem nem sabe se fui eu que escrevi. É mole? Mas pelo menos apagou o post.
Amiga, anônimo no blog é luxo! Sinônimo de sucesso! Leiam por favor o comentário, que no mínimo deve ser da pessoa que me copiou! E quer argumentar? Seja inteligente! Não frases aleatórias e sem sentido! Adouuuuro!

Blog Widget by LinkWithin