Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Indo

Quando eu era pequena o melhor da volta às aulas era aquela passadinha na papelaria, tantas coisinhas pequenas e coloridas enchiam os meus olhos, e até hoje eu sou assim, mas evito comprar borrachinhas de bichinhos e canetas com cheirinho de fruta e glitter, porque tenho uma reputação a zelar, né?
Aí que eu cismei que precisava de uma caderno sem pauta, tipos Moleskine (dá um google, o bicho custa 70 reais), e dá-lhe rodar papelaria pra achar exatamente o que eu queria, quando eu achei os anjos cantaram, o céu se abriu  fiquei moooito feliz pois era exatamente o que eu precisava para fazer meu diário de viagem.
Já viajei bastante pelo Brasil mas nunca fui nem no Paraguai, mas se Deus quiser, se a Infraero não estiver na TPM e se não houver caos aéreo embarco dia 1 de janeiro as 8 de la matina rumo à Santiago, Mendoza e Buenos Aires, 10 lindos dias passeando, indo nas adegas, achando super normal beber antes do meio dia, comendo, me divertindo.
Já comecei a anotar no caderninho todas as dicas que coletei e alguns passeios que quero fazer, tudo isso pra poder sair linda e tranquilamente do roteiro programado, porque a graça é essa, é você fazer sua viagem, encontrar um restaurante por acaso, descobrir uma loja que ninguém indicou e voltar toda se querendo e dando dicas para os próximos viajantes, rs.
Blog Widget by LinkWithin