Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cinco coisas q me irritam

Adooooro meme e pesquisas e afins, rs. Talvez eu devesse trabalhar no IBGE... Vou pensar...
Bom, que me passou a tarefa foi a Ju Augusto, minha ameeega do mundo real que agora também bloga.
Preciso escrever 5 coisas que me irritam... Hum, podem ser as 49562094 coisas que me irritam? Ah, não? Droga, então lá vai.
1- pessoas que enrolam na fila do banco, do caixa, do cinema, dos correios, que conversam com o atendente sobre o filho, sobrinho, chuva, calor, quero esganar todas elas com requintes de crueldade.
2- jeitinho brasileiro, querer se dar bem em tudo, sair sem pagar, furar fila, jogar lixo na rua, aca, aca, me dá nos nervos.
3- a grandissíssima filha da putagem que é nosso alto escalão do governo, vergonha alheia, cada vez mais impostos, mais trapalhadas, tenho vergonha!
4- adolescentes que se acham muito mega hiper phodásticos, incríveis e que são os melhores do mundo e não conseguem conversar sobre nenhum assunto minimamente inteligente.
5- gente que não entende piada, hahhahahah
Blog Widget by LinkWithin