Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quer pagar quanto? (update)

Quanto será que uma roupa custa realmente?
Me fiz essa pergunta esses dias por causa de uma promoção, já explico.
Tem uma loja chiquetosa aqui em SP, quer dizer, eu acho, uma saia custar quase 300 é bastante, né? Bom, pra mim é.
Daí que passeando por um shopping descobri um outlet dessa marca, tudo novinho, sem defeitos, barato apenas pq o shopping não tá indo bem. Fui lá e tinha uma saia leeenda, adoro saias, vestidos e coisas menininhas, na etiqueta R$237,00, na promoção R$79,00.
Oh, belezinha, quase o preço de uma saia na Renner. Não tinha o meu número, fui embora.
Semanas depois voltei e a mesma saia estava por R$49,00. Vixe que maravilha, tinha o meu número, mas ficou grande, droga, fui embora de novo.
Desisti.
Mas como nem quer nada fui almoçar lá de novo e passei em frente a loja. Adivinha quanto estava a saia? R$19,00!!!!!! Oi? menos de 20 reais! E tinha um número menor que ficou perfeito.
Agora eu te pergunto, se eles vendem por 19 reais (lembrando q o preço original era 237!!) te garanto que eles não estão perdendo nada, quanto será que eles pagaram por essa peça?

PS: atendendo a pedidos a marca é Shoulder e a loja fica no shop. West Plaza, e infelizmente não estou ganhando nada por está divulgação, rs.
Blog Widget by LinkWithin