Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

2 coisas

Primeira coisa
Ontem tocou meu celular, 9 e meia da noite, hora da minha série favorita.
-Alô, D. Cinthya? Cinthya Rachel Abrantes?
-Sim, eu mesma.
-Olá, meu nome é Dejair e estou ligando do Citibank para lhe oferecer uma oportunidade como correntista...
-Hahhaha, é piada né? São nove e meia da noite você tá me ligando de um banco que nem é o meu?
-Não senhora, não é piada, é do Citibank mesmo.
-Bom Dejair, já que não é piada eu não vou nem deixar você falar, vou ter que desligar, um ótimo trabalho!
-...(atendente mudo)
-tuuuu, tuuuuu, tuuuuu

Segunda coisa
Detesto (depende da ocasião) quando afirmam que sabem o que eu estou pensando ou sentindo.
Num desses encontros de familia eu tava mega cansada pq estava cozinhando o dia todo e chega o fulano e fala:
-Você tá triste pq onãoseiquem não veio, né?
-Não, nem tava pensando nisso, tô cansada.
-Eu sei que vc tá triste pq ele não veio.
-Não é por isso, só estou cansada.
-Tudo bem, pode se abrir pra mim, vc ficou chateada que ele não veio né?

E a conversa pode se prolongar por horas pq a pessoa tem certeza que te conhece melhor do que vc mesma.
PS: o que acharam desse fundinho colorido, gostaram?
Blog Widget by LinkWithin