Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Rainha dos taxistas

Eu sou musa. Eu sou fashion. Eu sou o must. Eu sou a rainha dos taxistas. Quiçá padroeira!
Peguei um táxi na sexta e lógico que puxei assunto (shame on me!): Nossa, que calor né? Ou qualquer deixa metereológica do tipo. Blá daqui, blá de lá, e começa o ataque:
-Você sabe que taxista é meio psicólogo?
-Imagino, as pessoas gostam de conversar, né?
-Não só de conversar, eu vejo cada coisa aqui nesse táxi.
Alerta amarelo
-Qual a sua profissão?
-Eu sou jornalista, escrevo, etc.
-Hum, olha o que você vai escrever sobre mim, hein? Porque se eu te contar cada coisa picante que já vi nesse táxi...
Alerta amarelo com bolinhas vermelhas
-Você sabe que cada um tem a sua história, né?
-Uhum...
-Outro dia entrou uma mulher no meu táxi e me pediu pra levá-la pra casa, mas que não estava feliz porque o marido não dava no couro fazia dois anos!
Alerta vermelho (Pai nosso que estais no céu...)
-É como eu te falei, todo mundo tem a sua história. E você, qual é a sua?
Uhu, altas sirenes, rave, ácido, gnomos saltitantes, ecstasy!!!
-A minha? Eu não tenho história nenhuma, inclusive pode me deixar aqui nessa esquina mesmo!
Fui a pé até a minha casa...
Blog Widget by LinkWithin