Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Contagem regressiva

Daqui a dois meses eu faço 28 anos.
Diz a lenda que é o tal de Retorno de Saturno, que tudo muda, grandes mudanças e decisões, coisas definitivas, novos horizontes e certezas, enfim, dá uma googlada que vc vai se surpreender.
Eu só sei que todo ano eu espero ansiosamente por esta data e sempre acho que alguma coisa vai mudar e nada acontece, será que é esse ano? Como sempre já estou contando os dias e tb planejando uma possível festa de aniversário. A última festa que eu dei foi em 2001 que foi muito bacana e quero fazer uma esse ano tb. Minha vontade é de convidar todos vcs que me visitam aqui. Aceito sugestões boas, bonitas e baratas.
Como é em junho pensei em fazer uma festa junina fake, com vinho quente, pipoca, bolo de fubá, amendoim, curau e etc, mas vcs sabiam que é impossível encontrar curau para comprar aqui em SP? E eu não vou fazer curau para 50 pessoas e ralar cada espiga de milho individualmente. Já pensei tb em contratar buffet, hahahahaha, impossível, com o preço que eles cobram vou no shopping e refaço meu guarda-roupa. Ou quem sabe comidinhas de boteco? Petisquinhos? Sei lá, qualquer coisa fácil, que acada um se sirva e não precise de garçom. Alguém tem alguma idéia?
Blog Widget by LinkWithin