Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

Cuidados com o cabelo

Sábado depois da faxina do ap fui dar umas bandas pelo novo bairro e descobri um cabelereiro muito simpático. Lá me indicaram fazer uma tal de seladora (selagem térmica), já ouviu falar?
Resolvi experimentar já que eu sou meio doida e ficou óoooooteeeeeemooooooo! Vou explicar o processo aí vc pergunta se tem no seu cabelereiro. Primeiro seu cabelo é lavado com um shampoo que abre todas as cutículas dos fios, e no próprio lavatório é aplicado um produto (no meu caso tinha cheirinho de chiclete) que tem um química levíssima, vc fica 20 minutos no secador que parece um disco voador, lava, eles passam um leave-in (produto sem enxágue) e fazem escova e chapinha com íons. Quando acabou não acreditei! Estava com muito brilho, como eu nunca tinha visto. E mega macio. Tem que ficar 3 dias sem lavar, acabei de sair do banho, passei meu creminho e os cachos até o momento estão incríveis. E compartilho com vcs pq gosto de coisas que realmente funcionem, não custem caro e não demandem tempo. Só precisa fazer de 3 em 3 meses. Custo médio de 100 reais. Duração do processo 40 minutos.
Blog Widget by LinkWithin