Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

minha meme menininha meme minha

Tosquice: às vezes dormir abraçada com um ursinho minúsculo que amo.

Mania: Dormir com um relógio por perto.

Pecadilho: Ter assinado a revista Nova durante a facul de jornalismo, meus amigos nerds achavam um absurdo.

Melhor cheiro do mundo: Grama sendo cortada

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Amo o que eu faço, mas adoraria trabalhar com livros, flores, artes, comida, decoração...

Casos da infância: Uma vez a professora deu uma prova do livro e a primeira pergunta era "Qual é o nome do livro?". Achei tão imbecil que não respondi, achei que a professora fosse completar depois. Tirei 9.

Habilidade como dona de casa: Cozinhar

"Desabilidade" como dona de casa: Passar roupa. Se um dia vc me vir na rua e minha roupa estiver amassada vc já sabe o motivo.

Pra faxinar: Cabelo preso, havaianas e qualquer música do George Michael.

Frase: A pedra só não voa pq não quer, e não pq não tem asas. Paulo Leminski.

Passeio para a alma: Floricultura

Passeio para o corpo: Praia

Irritando C. Rachel: seja lerdo, lento mesmo, em qualquer situação, principalmente no banco, na fila do self service, no caixa do mercado...

Frase ou expressão que fala muito: Ai, que mico! Entendeu o que eu quis dizer? Putz grila!Nem é!

Palavrão de escolha: P.Q.P

Desce do salto e sobe o morro quando: tentam me fazer de idiota, ou não acreditam no que estou dizendo

Perfume que usa no momento: Amor Amor

Elogio favorito: Como vc é inteligente!

Talento oculto: decoração

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: sandália plataforma de acrílico

Coração peludo: não tenho dó de quem gasta mais do que pode para tentar ostentar um padrão que não é o dele, tenho até nojinho

Queria ter nascido sabendo: cantar

Eu sou extremamente: tímida

Fiquem à vontade para dar ctrl c +ctrl v!

Blog Widget by LinkWithin