Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nada a declarar

Vocês já passaram por uma fase neutra? Assim, nada pra dizer, nada pra fazer, nada.
Minha profissão tem muito disso. Ou você trabalha que nem uma louca 24 por 48, ou nada.
Confesso que grande parte da minha vida estive no esquema "meu deus, qdo vou ter tempo de fazer xixi?!", mas no momento estou no estilo "pinto a unha antes ou depois de hidratar o cabelo?", o que é bom por um lado, mas dá agonia por outro.
Então leio demais, cozinho demais, faço tentativas de aquarelas, ativo a melanina na piscina, lixo a unha, escrevo um pouco, escrevo mais, vou adicionando texto no meu terceiro livro infantil, leio meus blogs amados, o telefone que não toca, o celular que toca demais, é engano, faxino, tricoto, desisto, hidrato, surto, me pergunto pq eu escolhi essa profissão eu deveria ter feito direito, depois lembro pq. escolhi, é a única coisa que eu eu sei fazer (rsrs), surto de novo, faço yoga, penso, medito, flutuo e a vida segue.
Blog Widget by LinkWithin