Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

SAC

Por recomendação médica eu troquei o leite integral pelo semi desnatado e encontrei uma marca que o sabor é ótimo, não tem gosto de água suja, mas de leite de verdade. Só que eles resolveram "facilitar" a vida do consumidor e colocar aquela abertura parecida com a do suco em caixinha, só que ela só é parecida pq não funciona não. Já tentei de TODOS os jeitos, colocar com calma, rápido, virar de uma vez, gotezar, benzer, dar três pulinhos e a porcaria do leite escorre todo sempre que é servido o primeiro gole.
Irritada, revoltada, indignada, resolvi ligar para o SAC. Fiquei uns 5 minutos esperando, estava quase desligando, mas como falaram que a "minha ligação era muito importante para eles" e que eu já ia ser atendida resolvi ficar firme.
Atendeu a mocinha simpática e resolvi explicar a situação ridícula para ela.
- Olha, eu já tentei, meu marido já tentou, minha mãe, minha tia e simplesmente o leite escorre a primeira vez que vai servir. Sei que vcs fizeram essa embalagem para facilitar a vida mas tá atrapalhando a minha.
- Olha senhora, essa abertura, que nós chamamos de Xpaxsupertroubleninja, foi desenvolvida realmente para facilitar a sua vida, mas a senhora não pode pegar no meio da embalagem para servir.
- ? (cérebro paralisado pela cantilena da operadora de telemarketing)
- Acompanhe senhora como deverá ser feito para o leite não escorrer. Abra a embalagem, com a sua mão direita pegue com suavidade a parte de cima, com a mãe esquerda apoie levemente a caixinha sem apertar, e vire com cuidado sobre o recipiente de sua escolha. Assim nós garantimos que o leite não irá escorrer.
- Ahã...
- Qual é o seu endereço senhora para mandarmos um livro de receitas exclusivo?
- Rua tal, número tal (pessoa hipnotizada, agora serei obrigada a só comprar produtos dessa marca)
- Obrigada senhora, tenha um bom dia!
Caraca, eu não sabia que precisava de pós graduação em engenharia pra abrir uma embalagem, onde vende o manual?
Blog Widget by LinkWithin