Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Batom Boticário 9,90!!

Essa semana andei lendo muitos blogs de maquiagem e me empolguei. Dificilmente eu ando maquiada, já que sou obrigada a trabalhar assim, rsrs. Mas... Estava lá eu andando qdo de repente apareceu o Boticário na minha frente. Entrei, como quem não quer nada e achei um batom LINDO e BARATO!!! É da linha Intense, com filtro 15 e hidratante (vitamina E e manteiga de cupuaçu). Muito gostosinho de passar e achei uma cor incrível a de número 14. É um nude, meio cor de boca com uma mini pitada de rosado. Acho até que é essa cor da foto. E não tem brilhinhos.

Acabei de comprar e estou com ele na boca, não sei se dura, mas colega, por R$ 9,90...

Ah, testei tb o novo rímel, hum... Esse não gostei não, tava cremoso demais, o aplicador fica lotado de máscara e ainda não sei. Preciso testar de novo. Promete alongar os cílios, mas os meus são grandes, então não fez muito efeito. Estou em busca de um que curve bem.
Blog Widget by LinkWithin