Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A louca do condomínio

Dificilmente eu tenho espinha, mas sabe como é TPM, apareceram logo umas 4 na testa, perto do cabelo. Fui pegar minha pomadinha milagrosa (solugel) mas ela estava vencida. Aí não tive dúvida, fui de pasta de dente mesmo. Daquelas verdes. Com menta. Nada discretas. Passei a bichinha e fui dar uma arrumada na casa. Aí bateu um soninho pq eu tinha acordado cedo para dar aula, então resolvi me esticar na cama. Sabe aquela piscada que dura meia hora? Então, acordei com a campainha tocando. Levantei que nem uma doida e corri pra atender a porta. Era o zelador com uma carta na mão, peguei, agradeci, ele olhou pra minha cara e riu. Aquele riso meio sem graça, sabe? Não entendi nada. Até que me olhei no espelho. Eu não tinha tirado a pasta de dente...
Blog Widget by LinkWithin