Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tudo palhaço

Adoro o Blog Homem é tudo palhaço. Simplesmente pq essa é uma daquelas verdades imutáveis da vida.
Vou contar aqui o que aconteceu comigo, e se o palhacinho em questão ler, fazer o que? Espero que ele aprenda.
Eu tenho um amigo que considerava em alta conta. Daqueles de partilhar segredos e cantadas toscas na madrugada. Falava com ele praticamente toda semana via MSN. Aí notei que ele deu uma mudada, uma sumida. Mas qdo aparecia falava de balada, de pega um pega geral, mais cantadinhas toscas embaladas pelo sono da madrugada e tals. Aí aconteceu um negócio muito sério comigo, e como considerava o palhaço como amigo logo pensei: poxa, preciso contar pra ele.
Entrei no MSN e me deparei com uma foto dele com uma moça, pensei: que legal, deve ser a namorada, mas que estranho, ele nunca me disse nada. Perguntei pra ele: e aí palhaço, quem é essa moça, sua namorada?
Sabe o que ele me respondeu?
Não, é minha esposa, casei faz dois meses.
Como assim, Bial?
Você considera a pessoa como um dos seus melhores amigos, pensa nela imediatamente pra compartilhar um problema, e ela casa e não fala???
O que eu representava pra ele?
(silêncio/ seguido de som de cigarras)
Blog Widget by LinkWithin