Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

SAC 2, a missão

Vcs lembram que escrevi aqui sobre a embalagem do leite que tem a abertura igual a do suco? Quem já tomou o leite B. sabe muito bem que é impossível servir o primeiro gole sem derrubar, e um monte de gente deve ligar para o SAC reclamando pois qdo eu liguei a atendente me "ensinou" como eu deveria fazer para não derramar.
Essa semana meu marido comprou o leite B. de novo, e de novo toda vez que a gente abre é aquela lambança. Nem colocando o leite muuuuuuuito devagar dá certo. Não resisti e mandei um e-mail para o SAC, achei que eles fossem responder algo do tipo: iremos analisar o caso, blá, blá, blá, obrigada pela sua opinião... Mas olhem só o que eu recebi, segue o meu e-mail e depois a resposta.
Olá. Sou consumidora dos produtos B. e aprovo a qualidade. Mas já liguei uma vez pro SAC e volto a escrever agora para reclamar da embalagem do leite. Ela não funciona!!! Ao invés de deixar mais prático, aquela abertura igual a do suco, só atrapalha. Qdo liguei para o SAC a atendente me "ensinou" a manusear para não derrubar, mas não dá. Coloquei no meu blog falando dessa embalagem, muita gente comentou falando que deixou de comprar justamente devido a essa abertura. Desafio alguém da Batavo conseguir servir o primeiro gole do leite sem deixar cair uma gotinha e escorrer pela embalagem e sujar a pia, rsrs. Grata pela atenção

Resposta
Olá Cinthya,
Muito obrigado por seu contato e por seus comentários em relação ao nosso produto. Ressaltamos que a tampa FlexiCap foi implementada aos Leites B. com a intenção de facilitar o consumo do produto. A FlexiCap é uma tampa flexível, à prova de violações, aplicada nas embalagens Tetra Brik Aseptic. A FlexiCap permite abrir e fechar o leite longa vida, facilitando o armazenamento do produto na geladeira de maneira simples, prática e higiênica. Se tiver oportunidade acesse o site da Tetra Pak http://www.tetrapak.com.br/, e confira o vídeo com a explicação acima ou abra o arquivo anexo onde explicamos como manuseá-la. Um abraço, Centro de Serviços ao Consumidor

Se a empresa precisa fazer um arquivo explicando como manusear a embalagem do leite alguma coisa está muito errada...
Blog Widget by LinkWithin