Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lábios macios

Esse frio que fez por esses dias acaba com os meu lábios. Eles ficam super ressecados e nada faz efeito, batom, gloss, cheapstick, lip balm, manteiga de cacau. Até que fuçando por aí, li que uma menina indicava o uso da pomada Bepantol, que a princípio é para assaduras e cicatrizar machucadinhos. Como eu tinha aqui em casa eu usei e...
MARAVILHOSO!!
Praticamente fez um milagre, pq meus lábios estavam xexelentos já fazia um mês, e em apenas 1 dia eles ficaram lindos e macios. Fiz assim, no primeiro dia (ontem) apliquei um pouquinho toda hora que eu lembrava, não fica feio nos lábios, parece um brilhozinho, o cheiro não é muito bom, e se sem querer sua língua encostar, o gosto não é nada de outro mundo.
Hoje pela manhã apliquei de novo, esperei um pouco e com os dedos mesmo fui esfregando bem devagar, como se fosse um esfoliação. Saiu toda aquela pele seca e não machucou. Apliquei de novo e tá tudo lindo!
Recomendo!!!!
PS: Ah, olha a foto do gloss! A cor não está fiel pq o lugar era mega escuro e o flash tá na cara, mas apliquei o bichinho as 16:30 e já eram umas 23:30 qdo tirei essas fotos! Sem reaplicar!
A quem interessar: Pele está com studio fix Mac e base glow EDM. Blush cremoso Lâncome por baixo e por cima blush EDM bronzer. Rímel Pro Lash MAC. Iluminador podre em creme da Contém 1g, aplicado antes de tudo. Corretivo MAC em bastão.

Blog Widget by LinkWithin