Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Everything

Tem um capítulo de Gilmore Girls que a Rory está preenchendo o formulário de inscrição para a faculdade. Na hora de escolher os interesses ela nem pisca, seleciona TODOS, menos esporte, que é exatamente o que eu faria.
Mas aí dizem pra ela que gostar de tudo é impossível, que ninguém tem tantos interesses em tantas áreas diferentes, e ela ficar super mal.
Ué, a gente não pode ter gostos opostos e diversos?
Eu tenho milhares deles.
E toda vez que penso em investir em um deles eu ouço de alguém : pra quê fazer isso? vc vai desperdiçar seu talento.
Mas eu não posso querer abrir minha mente e experimentar um gostinho diferente?
Não quer dizer que estou desperdiçando nada, apenas que quero mais, quero outras possibilidades e caminhos.
Me deixem fazer um curso de artesanato, de massagem, de fotografia, de pintura...
Blog Widget by LinkWithin