Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

$$$ e a invasão das malhas

Gente, o que acontece?
Tá todo mundo milionário? Pq essa é a impressão que eu tenho vendo o preço das coisas no shopping.
Não pode um casaco custar quase R$200,00 na Renner, na Renner amiga!
E a arara de promoção estar na bagatela de R$59,90!
Hello!!! 60 reais um blusinha num magazine?
E o que dizer dos tecidos?
O rei das Malhas ameaçou todos os comerciantes do mundo? Pq só tem malha gente! Blusa simples, chique, esporte, não importa, é malha.
Fui procurar um vestido para ir em um casamento e a vendedora me apareceu com um lindo, maravilhoso, longo e de malha! Ah, não dá. Me recuso. Malha vc lava uma vez e ela já fica meio tristinha. Fora que marca toda e qualquer curvinha fora do lugar do seu corpinho. Sou do tempo que malha a gente usava só pra fazer ginástica. Confesso que é confortável, mas essa falta de opção é que é ruim.
É complô?
Blog Widget by LinkWithin