Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nojinho

Quem lê o blog sabe que eu sou bem pouco fresca, chupo do seu canudo e como da sua comida com o seu garfo (guardada as devidas proporções, hahahhahah).
Mas não gosto não de colocar a mão naquela esteira do supermercado, como já falei aqui. Porém, contudo, todavia, descobri mais alguns lugares nojentinhos que a gente tem que colocar a mão no dia-a-dia (Super TOC, ativar!).

-botão do elevador: hum... Como faz? Você precisa apertar. Ou é isso ou é subir de escada. Que andar vc mora?
-descarga da privada de banheiro público: ai, ai, ai. A pessoa acabou de utilizar o vaso, logo a mãozinha está cheia de bichinhos. Ok, pegue o papel e utilize como uma barreira. Tente não encostar em nada.
-porta do cercadinho do banheiro: idem ao item acima. Tente abrir com o pé. Ou faça como eu, tente imaginar onde ninguém colocou a mão e boa sorte.
-botão para o semáforo abrir: nhaaaaaaaaaa. Tem um perto de casa, eu sempre ando a pé, e preciso atravessar nesse farol (sinal, semáforo, sinaleira). O que me dá um certo receio é que esse botão em específico, desse semáforo em específico, parece estranhamente limpo, muito limpo. Quem limpa? Alguém limpa? Ou é auto limpável pela quantidade de mãos que passam por ali diariamente? O que vc faz? Aperta ou reza para o farol abrir? Faça com eu, utilize o nó do dedo para apertar (hahaha, que louca), eu sei, não tem nenhum motivo científico para tal, mas acho que a área tocada na região do nó, é menor do que a ponta do dedo. Louca? Eu? Imagina...
Blog Widget by LinkWithin