segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tô aqui, ei, olha pra mim!

Não sumi não, oh! Tô aqui! É que eu não andava very happy semana passada, então me recolhi em posição fetal embaixo do edredon (mentchira, tá?) e já passou. E como gente não happy fica com a imunidade baixa, adivinha? Gripinha ninja. Mas o melhor foi a dor que deu. Na nuca, costas, ombro, nariz, dente, cabeça, acho que eu tava mais pra um massagista que para um antigripal.

E Xente, perdi a contagem regressiva para meu último níver dos vinte anos. Era pra começar ontem, mas vai lá: faltam 29 dias!

E nunca canso de me dizer que nesse exato momento tem uma menina aqui em casa me ajudando na faxinaaaaaaaa. Isso me deixa very happy, tão happy qto uma caipirinha de saquê, mas sem dúvida com menos sono, rs.

Tem post meu com vídeo (tsá?) lá nas Twins.

E vcs sabiam que agora eu tenho um canal lá no you tube?

Por hj é só pessoal!

beijos

Blog Widget by LinkWithin