Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coisas

-Será que as pessoas realmente só dão valor quando perdem? Vi muita gente reclamando de barriga cheia essa semana.
-Simancol para pessoas que se oferecem para ir junto em uma viagem romântica.
-Twitter vicia.
-Não gosto de pessoas que cutucam o pote de margarina com faca de serra!
-Vanish não tira mancha do colarinho sem esfregar, fato.
-Meu médico não quer que eu coma doce na TPM, talvez possa trocar o doce por estrangular alguém.
-A manicure nunca tem a cor que eu quero. E se eu peço cremoso ela insiste no cintilante.
-Acho que tenho cara de boazinha, pq as pessoas são muito folgadas comigo e me pedem coisas absurdas.
-Sonhei de novo que estava sendo perseguida (recorrente), mas dessa vez um amigo me acompanhava.
Blog Widget by LinkWithin