terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sansão

Que relação louca é essa que a mulher (em especial a brasileira) tem com o seu cabelo? Aqui parece que a regra é: quanto mais comprido melhor! Não importa se tá com 3 cores, ponta dupla, ressecado, quebrado, elas querem comprimento, e pronto!

Eu já sou diferente, adoro mudar meu cabelo, cortar, tentar cores novas, só não gosto de nada definitivo como alisamento, por exemplo. Cortei meu cabelo faz uns dois meses, ele tava bem grande e deixei na altura do ombro, repicado. Quando uma amiga viu teve um choque: mas por que você cortou o cabelo? Tava tão bonito, tão grande... Ela se lamentou por mim.

Tem muitas que não gostam de mudar nem de penteado, é todo dia daquele jeito, não colocam nem uma tiarinha, se acostumaram daquele jeito e rejeitam mudanças. Nos programas de tranformação você vê bem a reação dessas mulheres. Às vezes o cabelo tá detonado, feio mesmo, e ainda assim elas relutam em cortar qualquer coisa mais que um dedo.

Talvez as mulheres se apeguem tanto a esse cabelo, pois essa, quem sabe, seja a relação mais segura, longa e fiel que já tiveram na vida.
Blog Widget by LinkWithin