Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Faça bem feito

Eu sempre parto do princípio que independente de qual for o seu trabalho, faço bem feito.
Cara, você só faz aquilo o dia inteiro, tem que entender do negócio e fazer direitinho.
Médico, pedreiro, advogado, cabelereiro.
Não importa.
Sábado enquanto esperava meu marido cortar o cabelo aproveitei e fui fazer a unha, coisa que raramente faço no salão.
-Como vai ser, senhora?
-Não precisa tirar a cutícula, só do ladinho.
-Redonda ou quadrada?
-Quadrada.
-Que cor?
-Tem cinza, lilás?
-Não e não.
-Tá, pinta com essa aí mesmo (um rosa indefinível).
Li minha revista tranquilamente, distraída da vida.
Saí de lá com minha cutícula toda recortada, com pelinhas levantadas, e a unha redonda.
Volto? Nunca mais.
Indico? Nem pensar.
Blog Widget by LinkWithin