Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nananinanão

Experiência científica!!!
Tem uma pessoa que sempre me pede a mesma coisa, eu sempre digo não. Ela pede e eu digo não. Pede=não. Pede=não. A situação se prolongou por um tempo, até que eu resolvi mudar de tática, eu disse sim! Há! Adivinha o que a pessoa fez?

A-aproveitou o meu sim e ficou toda feliz
B-ficou chocada mas gostou
C-desconfiou e perguntou de novo
D-entrou em estado de choque e ignorou o sim
E-ignorou o sim e falou: você nunca faz o que eu te peço

Que rufem os tambores!
Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ela escolheu a alternativa D seguida pela E!
Ou seja, ou ela perguntava pq sabia que eu ia dizer não, ou não queria que eu dissesse sim, ou queria que eu dissesse sim mas nunca esteve preparada para ouvir.
Blog Widget by LinkWithin