Páginas

sábado, 27 de outubro de 2007

1,2,3


Se a sua pele do rosto anda meio tristinha, com espinha, oleosidade ou até mesmo com pontos descamando e ressecada uma dica básica e eficaz de beleza é seguir sempre os três passos, de preferência TODO dia:

Passo 1 LIMPAR: Você pode utilizar os mais diversos produtos de acordo com o seu tipo de pele, mas por favor não use o sabonete que vc toma banho. Pode ser em gel, creme, loção, e umas 2 vezes por semana complemente com uma esfoliação e/ou máscara de limpeza profunda.

Passo 2 TONIFICAR: É um "liquidozinho" que vc passa e ajuda a complementar a limpeza e repõe as vitaminas, minerais e frescurinhas da pele.

Passo 3 HIDRATAR: Muito importante, uma pele bonita é uma pele hidratada, escolha o creme de acordo com o seu tipo de pele (seca, normal, sensível, oleosa).


Pode usar produtos de qualquer marca de acordo com seu bolso (avon, natura, clinique, anna pegova, o boticário), mas evite aqueles 3 em 1 do tipo lava passa cozinha e sapateia. Todas as dicas quer de beleza, de culinária, zen, são TODAS testadas por mim e aprovadas. Faça o teste uma semana e depois me conte!
Beijos
Blog Widget by LinkWithin