Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

É cada uma que mulher escuta...


Fui aos Correios e estava aquela fila maravilhosa, eu bem lá no fim e o funcionário que sempre me atende fez aquele contato visual do tipo "já vi que você está aí". O rapaz voou no atendimento e chegou a minha vez. Falei oi, entreguei os envelopes e comecei a despejar as milhares de moedas que habitam o fundo da minha bolsa, o moço sorriu de orelha a orelha e começou aquele papinho mole:

- Nossa, você trouxe tudo isso de moeda pra mim, que bom.

- ...

- Da onde você é? Onde você trabalha aqui?

- Eu não trabalho aqui. ("Phina" porém sorrindo)

- Mas eu tenho a impressão que eu te conheço daqui do bairro.

Gritando no meu cérebro:

Bicho eu vou aos Correios quase toda a semana e VOCÊ me atende!!!

O que saiu da boca:

- É que eu venho sempre aqui.

-Ah, bom, deu 6 reais e 35 centavos.

Dei uma nota de 10 e 35 centavos em moeda.

-Você não quer dar 11 reais? Falta só mais um real e você me dá em moedinhas, assim eu volto uma nota de 5 pra você. (fazendo vozinha fofa) Ah, que foi, não quer se desfazer das suas moedinhas?!

Tem mulher que cai no conto da vozinha de nenê?



Blog Widget by LinkWithin