Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Histórias de ginecologista


Hoje estava eu morrendo de rir lendo o post da amiga Elise contando suas agruras ginecológicas que só quem é mulher sabe o que significa, quando me lembrei de uma história óteeema que aconteceu comigo.

Se você é mulher sabe o que é colocar o pézinho no estribo (sem roupa, lógico) e ouvir o médico falando: pode vir mais, isso pode abaixar, chega mais perto, e sua prexereca praticamente encostando no rosto do profissional de saúde.

Aí ele coloca o bico de pato, abre o suficiente para passar um nenê, você disfarça, olha pro teto, comenta dos quadros na parede, e fica aquele constrangimento. Mas quando você aparece na TV corre o risco de MORRER de vergonha literalmente. Na última vez "durante" essa experiência mágica olha o que ouvi da médica: Nossa querida! Meu filho é seu fã! (trec trec, barulho do bico de pato abrindo as entranhas) Assiste Castelo Rá-tim-bum todo dia! Vou falar pra ele que eu te conheci!

E eu pensando: -Ai meu Deus, o que será que essa mulher vai falar pra criança!?

-Filho! Hoje eu vi prexereca da Biba!
Blog Widget by LinkWithin