Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Analyze This

Sinta-se à vontade para analisar meu sonho de ontem.

Estava eu em Veneza, só que Veneza ficava no Camboja mas as construções pareciam com a ilha grega de Santorini, tudo branco porém de mármore, até mesmo o rio tinha o fundo branco e era bem raso, a água absolutamente transparente. Estava recostada numa porta balcão com uns degraus que chegavam até o rio, usava um robe de seda chinesa cobre, lindo, com uns desenhos, e minha perna aparecia pela abertura. Quando lá no rio veio chegando o Keanu Reeves acompanhado por crianças cambojanas. Ele estava lindo e virou em minha direção fez uma expressão doce (awwwwww so cute) e foi até onde eu estava. Desci os degraus pra me aproximar dele mas quando cheguei ele havia sumido, continuei olhando para a água algum tempo e gritaram: olha o peixe! e passou um peixe bem grande e cinza. Subi em direção a porta balcão de novo e surgiu um peixe imenso, oco, meio que feito de papel cinza (!), o peixe levantou das águas, abriu uma boca imensa e oca e eu perguntei: é vc? (Keanu meu amor?), o peixe fez que sim e espirrou umas gotinhas de água em mim.

Diga aí Freud!
Blog Widget by LinkWithin