Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pinel

Vocês conhecem alguém doido? Mas doido pinel mesmo? Eu conheço. É uma pessoa que vive no mundo próprio com as próprias leis universais. É uma pena que não existam palavras pra expressar o nível de "xaropisse" que nela está contido. Eu queria tanto falar o nome desse ser. Só pra vcs terem uma idéia do nível da loucura e da teimosia imaginem uma bola de futebol. Qual é o formato da bola? Alguém? Ouvi a resposta óbvia REDONDA? Ótimo, muito bem. Agora essa pessoa doida pode virar pra vc e falar: "mas que bola quadrada, né? Não meu bem, é redonda. Imagina, é quadrada. Filha, é uma BOLA logo é redonda. Mas vc não está vendo, é quadrada." E a conversa pode se estender por um milênio que a pessoa vai continuar afirmando que é quadrada.


"Olha que linda essa parede verde. Que verde, é amarela. Não, é verde. Não, é amarela..."

"Fizemos uma reunião e decidimos que é melhor comprar chocolate meio amargo do que ao leite, todos nós 20 pessoas decidimos isso. A pessoa: mas eu acho melhor ao leite. Povo: sim, mas escolhemos o meio amargo. Pessoa: mas nós vamos comprar ao leite. Povo: vc é minoria, nós queremos meio amargo. Pessoa: não, eu vou comprar ao leite."
E a pessoa compra o ao leite.

Eu juro por Deus, pode cair um raio na minha cabeça se eu estiver exagerando.

Desculpe esse post louco, sem pé nem cabeça, mas é um super desabafo. Eu tenho vontade de pegar uma pessoa dessas e sacudir, sacudir, sacudir, pra ver se o cérebro pega no tranco.
Blog Widget by LinkWithin