Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cabelinho a luz do dia e meme


Eu de senhora Abelha no Jd. Botânico de SP hoje, excelente dica de passeio.
E as respostas do (da) meme que recebi da Rosinha.

Último livro comprado: O livreiro de Cabul que dei de presente para o marido mas li antes dele, hehe.
Estou lendo agora: Leio vários ao mesmo tempo, os últimos foram Onze minutos do P. Coelho(gostei médio), De Bagdá com muito amor (gostei pouco), todos emprestados.
Número de livros que tenho: Muitos, mas nunca contei, como estou longe de casa e não dá pra contar agora eu chutaria mais de 40 e menos de 100.
Três livros que significam muito para mim: A sombra do vento (o melhor de todos os tempos do universo), todos os do Monteiro Lobato da coleção Sítio do Pica pau amarelo e Eu Malika Oufkir, prisioneira do Rei.
Últimos filmes que vi: O invisível, Tropa de Elite e ontem a reprise do Conde de Monte Cristo.
Filmes que significam muito para mim: Forrest Gump, Peixe Grande e (não riam) A Noviça Rebelde.
O Último CD que comprei: Taí uma coisa que eu não compro e não gosto de ganhar. O último ganhei num concurso do site do Chico Buarque, o CD Carioca.
Música que estou ouvindo agora: No momento nenhuma, mas sempre Chico Buarque, Marisa Monte, U2...
Três músicas que significaram muito pra mim: Música tema do filme Orfeu no (ou seria Do)carnaval; É estranho, não te contar meus planos, não te encontrar, todo dia de manhã... Marisa Monte, não sei o nome da música e só lembro dessas...
Bebida Favorita: Água de coco, guaraná, água tônica, vinho Lambrusco...
Entidade favorita: tipo Iemanjá ou tipo ONU? kkk
Férias favoritas: Porto de Galinhas, praia de Carneiros.
Vício favorito: Não tenho vícios, mas gosto muito de ler, leio tudo até rótulo de shampoo durante o banho.
Quem quiser responder fique a vontade!
Blog Widget by LinkWithin